skip to Main Content
Telefone: (19) 3408-8899 Whatsapp: (19) 99916-0325 atendimento@armarinhoslarose.com.br
DIY Saída De Praia Aberta

DIY saída de praia aberta

Verão chegou e com ele as férias de fim de ano, combinação perfeita pra quem gosta e vai aproveitar uma belíssima praia. Comprou um biquíni incrível, mas não encontrou nenhuma saída que combinasse? Aqui trouxemos essa dica das Linhas Cléa para você mesma fazer essa saída maravilhosa para você arrasar nesse fim de ano. Vamos lá?

Material

Cléa – 3 nov. branco (8001).

Agulha para crochê Círculo – 1,25mm

Botões – 7 botões transparente com 2 cm de diâmetro.

Nota: aqui usamos a cor branca, mas você pode escolher a cor que preferir.

 

Tamanho: 38/40

 

Pontos utilizados

Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p. a. duplo): 2 laç., introduza a ag.,  * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto caranguejo: trabalhe em p. b. da esquerda para direita. Barrado: siga o gráfico. Motivos 1 e 2: siga o gráfico correspondente. Esquema de montagem: siga o gráfico. Bico: siga o gráfico.

 

Amostra – Cada motivo nº 1 mede 14 cm de diâmetro.

 

Execução 

Frente e costas – São trabalhadas juntas e em motivos. Motivo 1 – Faça uma corr. de 11 p. e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 22 motivos iguais, para o corpo da peça e 12 motivos iguais para as mangas, unindo-os entre si durante a última carr. seguindo o esquema de montagem. Una também os motivos nos ombros.  Motivo 2 – Faça uma corr. de 8 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Faça 15 motivos iguais para o corpo da peça e 10 motivos iguais para as mangas, unindo-os entre os motivos prontos seguindo o esquema de montagem. Unir as mangas nas cavas durante a execução dos motivos. Com todos os motivos prontos e unidos faça a toda volta dos punhos uma carr. de acabamento nº 1 seguindo o gráfico em seguida trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (7 v.). Terminado o gráfico faça uma carr. em p. de arcos seguindo o gráfico, em seguida trabalhe a toda volta, 10 carr. em p. b., 1 carr. em p. caranguejo e rem.. Faça ao longo das frente, decote e barra da peça o acabamento nº 2 seguindo o gráfico, em seguida trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (65 v.). Terminado o gráfico, faça a toda volta uma carr. em p. de arcos seguindo o gráfico. Em seguida trabalhe em 8 p. b., aum. 3 p. (1 p. b., 1 corr., 1 p. b.) nas pontas do decote e nas pontas da barra para formar os cantos. Ao mesmo tempo na 3ª carr. do p. b. distribua na frente direita, 7 casas (3 corr. pule 4 p. da carr. anterior, na carr. seguinte faça 4 p. b. na corr.) a 1ª a 8 cm da barra, as outras com 8 cm entre elas. Terminada as 8 carr. em p. b., faça uma carr. em p. caranguejo e rem..

 

 

 

 

× Como posso te ajudar?
Close search

Carrinho

Back To Top