skip to Main Content
Telefone: (19) 3408-8899 Whatsapp: (19) 99916-0325 atendimento@armarinhoslarose.com.br
Diy Globo De Neve

Diy Globo de Neve

Os globos de neve são um charme, super fáceis de fazer e deixam sua decoração natalina incrível.

Materiais:

  • Potes de vidro com tampa que feche bem. (Pode ser potes de maionese, de azeitona ou de papinha para bebês: lave-os bem por dentro e por fora, depois seque bem).
  • Enfeite ou brinquedinho. (Você pode colocar o que quiser dentro do seu globo de neve: brinquedinhos de criança, bonequinhos que se colocam em cima de bolos em festas de aniversário/casamento, bonecos de neve, Papais Noéis e árvores de Natal desde que caibam no pote).
  • Água
  • Glicerina
  • Glitter
  • Cola quente ou super bonder

 

Como fazer?

  1. Cole o enfeite na parte interna da tampa do vidro, lembre-se de centralizar bem ela quando for colar, pois o cenário que você está construindo precisa passar pelo gargalo do pote. Cuidado para não ficar muito largo e mantenha as figuras principais no centro da tampa. Quando tiver terminado, deixe secar bem. A cola precisa estar completamente seca antes de entrar em contato com a água.

OBS: Não passe cola na lateral da tampa senão você não conseguirá fechar o pote.

 

  1. Encha o pote de água quase até a borda e adicione 2 ou 3 colheres (chá) de glicerina. A glicerina faz com que a água fique mais “espessa”, e dessa forma o glitter cai mais devagar. Em seguida, adicione o glitter. A quantidade vai depender do tamanho do pote e da sua preferência, só não exagere para não correr o risco de encobrir o cenário.

OBS: Se não encontrar glicerina, pode usar um óleo para bebês que o efeito é parecido.

 

  1. Rosqueie a tampa no pote com muito cuidado, aperte o máximo que conseguir e se vazar um pouco de água seque com um pano. Para não correr o risco da tampa soltar e vazar água, você pode colocar um pouco de cola em volta da borda do pote antes de fechar ou então vedar com uma fita adesiva colorida depois de fechar.

 

  1. Para finalizar decore a tampa da maneira que preferir : você pode pintá-la com alguma cor vibrante, colocar um laço decorativo em volta, cobrir com um feltro ou colar sininhos, folhinhas ou frutinhas de natal. Deixe a criatividade te levar.
× Como posso te ajudar?
Close search

Carrinho

Back To Top